É, foi-se o tempo em que tive "sorte" com os rapazes virtuais. Se é que alguma vez eu tive sorte mesmo. Pouquíssimas vezes encontrei caras á fim de um papo legal. Na maioria das vezes é:
- Oi, qual seu nome/idade/tc de onde? Tem foto de bikini?
Tipo, sem noção! Essas pestes só querem se masturbar! Que pagem uma puta!
Enfim, acessos de raiva a parte, os caras entram em salas de bate-papo entituladas "Buscando romance" ou "Amor á primeira vista", sei lá, só pra encontrar alguém com quem conversar sobre putaria. Nada contra putaria mas, pra mim, isso é bom mesmo é com alguém que vc conhece, tem intimidade. Mesmo que virtual. Do contrário, a gente está somente se deixando usar por esses panacas. Não digo que eu já não tenha experimentado o "cyber". Funciona quando você está subindo pelas paredes na tua época fértil (hahaha), sem namorado e encontra um cara que saiba dizer a coisa certa. Esses tipos são raros de se encontrar.
Ainda tem os FDP que saem te xingando quando você educadamente diz: "Não, obrigada".
Pra fechar, que cada um faça o que bem quiser e entender desde que não perturbe a paz dos outros (inclusive a minha). Estou mais interessada é em "clever conversations". ;o)
Não sou tão antiga assim, como o comentário posso parecer, mas ainda bem que nos meus tempos de paquera, era no real...risos
ReplyDeleteBeijocas