Pages

May 20, 2006

...

Como vocês já devem ter notado, eu só publico posts nos fins de semana da vida. E, como lamentavelmente estou sem a mínima inspiração para escrever hoje (conta novidade, gata!), eu quero contar um lance algo engraçado, algo sinistro que aconteceu comigo e com minha prima no final nos anos 90. Lá vai:

Eu encontrei um site chamado
Death Clock. Você responde umas poucas perguntas tais como sua data de nascimento, altura, seu tipo de personalidade (as opções são: normal, pessimista, sádico e otimista -rs). Eles adicionaram outros campos que não havia naquela época: "Índice de Massa Corpórea" (IMB) e "Status de Tabagismo". Enfim, minha prima e eu colocamos os meus dados, os dados dela, de amigos e demos umas boas gargalhadas. Mas a parada ficou pequena mesmo foi quando decidi, de sacanagem, colocar os dados da minha avó, que havia falecido há pouco, lá no site.
- Huuum, Flávia... Vamos ver se o negócio é pra valer mesmo - eu disse.
'Cês vão pensar que tou de sacanagem mas eu juuuuuro que a resposta do site foi a data da morte da vó Madalena di-rei-ti-nho!!!!!! Eu não tenho medo dos mortos nem nada. Eu até gosto (não, não sou gótica!). Mas aquilo foi um pouquinho demais, não? Depois dessa, eu e Flávia "pedimos o penico" e saímos.
E eu juro pela Sasá que isso é a mais pura verdade!

Mudando de assunto, como o cara faz isso, primeiramente consigo mesmo, depois, com a família que ele deixou? Por que o cara se matou. Isso mesmo: se matou! "Ah, chegou ao pico do everest pela segunda vez"... e se fodeu! De que valeu isso?!

1 comment:

  1. Caralho, cara, vc eh foda!
    Soh vc pá aparecer com essa parada do DeathClock.
    Domingo é nois, te ligo pá te dar as coordenadas pá chegar no meu barraco!
    Bjukas pá vc!

    ReplyDelete

Speak up! I would love for you to share what is on your mind.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...