- Acessar cemitérios virtuais, deixar mensagens e "flores" na maior introspecção possível...Me chamem de biruta ou obscura, eu não me importo.
- (Rafa, essa eu não copiei de você não, acontece mesmo) Conversar com minha cadela Sasá (uma cadela Pastor Alemão velhinha) diariamente, sobre tudo e todos. Dar boa noite e, se ela ouvir meus passos pela manhã e eu não abrir a porta da sala para dar "bom dia", ela fica toda triste. Meu bebê é lindo!
- Colocar todo tipo de apelidos nas pessoas que eu amo: "tuna","esmeraldina", "tumbica", "cundra, pinduco"...
- Mania de falar tudo o que penso, o que já me rendeu muitos castigos e punições na infância. Só não apanhei - ainda - pela rua por causa da minha cara de nega-que-dá-porrada (hahahaha)
- Essa mania é de quando eu era criança. Era assim: sempre que eu colocasse a comida na boca tinha que separar igualmente para os dentes da esquerda e os da direita pq se os de um lado recebessem mais comida, os do outro lado reclamavam. Vai entender, tem criança que tem amigo imaginário. Os meus eram os meus dentes... brigando por comida!
Pronto, Rafa. Demorou um pouco pra eu lembrar tudo o que poderia parecer mania no meu comportamento pq vc sabe: maluco nunca acha que é maluco. rs Só não vai dar pra passar pra outros 5 blogeiros pq, eu não sei se vc já percebeu, mas você é o único camarada assíduo por aqui. rs O restante só vem retribuir visitas...
Eu fico tentando imaginar a cara de nega-que-dá-porrada kkkkkkkkkk
ReplyDeleteBeijo gata